Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Coldplay São Paulo: resumo dos shows
01/12/2018 14:42 em Música

  

 

Parecia algo impossível de acontecer, mas aconteceu! Depois do sufoco que foi para os fãs comprarem ingressos para os shows, finalmente o Coldplay voltou mesmo para o Brasil com a turnê A Head Full Of Dreams! Foram dois shows em São Paulo, nos dias 7 e 8, e um que ainda acontecerá em Porto Alegre no dia 11.

Como já sabíamos, a animação brasileira foi tão incrível nos shows do ano passado que a banda decidiu voltar e dessa vez filmar os shows, e isso fez com eles trouxessem a estrutura de palco completa, como nos shows europeus passados, elemento que não tivemos no ano passado! Ou seja, mal havíamos entrado no estádio e já pressentimos que os shows seriam inesquecíveis!

Algumas horas antes do show do dia 7 começar, a banda emitiu um comunicado oficial nas redes sociais avisando que o show sofreria um atraso devido a problemas de equipamentos técnicos, e a ansiedade do público, que em seu grande número já estava no estádio, ficou maior ainda!

Quando a famosa ópera “O Mio Babbino Caro” começou, o estádio veio abaixo e a emoção já tomava conta! Faltavam poucos segundos (e a contagem regressiva aparecia no telão juntamente com os fãs de vários países) para a banda entrar e tivemos nesse momento 2 surpresas! No dia 7, o querido Phil Harvey apareceu juntamente aos fãs e no dia 8 foi a vez do Chris Martin falar alguns recadinhos, e entre eles foi um aviso para que os fãs evitassem o uso dos celulares para que pudessem curtir ao máximo o momento.

A música A Head Full Of Dreams foi a primeira executada, e levou as mais de 40 mil pessoas ao êxtase onde todos cantavam e pulavam à plenos pulmões. A primeira corrida que Chris (já com a nossa bandeira amarrada na calça) deu pela imensa passarela e a explosão dos famosos confetes e fogos de artificio deram o compasso do que seria aquele show!

COMENTÁRIOS